Profissionais internacionais na mira de empresas de Toronto

trabalho no Canadá

Mais uma boa novidade pra você que busca oportunidade de trabalho no Canadá, mais precisamente em Toronto, Ontário. Recente informação publicada no site oficial do governo revela que profissionais internacionais estão na mira de empresas da capital de Ontário.

De acordo com a publicação, mais trabalhadores internacionais estão sendo contratados por empresas de tecnologia na região de Toronto.

A pesquisa publicada pela MaRS Discovery District mostra que das 53 empresas de tecnologia de alto crescimento que responderam à pesquisa, 45% relataram contratar candidatos internacionais em 2017 e 53% experimentaram um salto em aplicações internacionais em 2017 em relação a 2016.

A porta-voz Danielle Klassen disse estar claro que as contratações estão em ascensão dentro do ecossistema MaRS. “O feedback mostra consistentemente que as empresas estão contratando mais candidatos internacionais”, disse ela à CIC News.

Trinta e cinco por cento das empresas que responderam à pesquisa do MaRS relataram usar o programa Global Skills Strategy para contratar trabalhadores internacionais. O programa foi lançado em junho de 2017 em Ontário.

Quer saber mais sobre programas de imigração? Entre em contato com a Excel Intercâmbio hoje mesmo e marque sua consulta.

Leia Também:

Intercâmbio em Toronto, Canadá.