Intercâmbio Trabalho e Estudo no Canadá.

intercambio canada trabalho

Intercâmbio Trabalho e Estudo no Canadá, essa é uma ótima opção para quem deseja experimentar uma atmosfera que vai além dos encontros em sala de aula, e tem sido utilizado como uma estratégia interessante para contornar a temida situação “Terei que prorrogar o meu intercâmbio!”

Todo intercâmbio demanda planejamento antecipado, orientação correta e personalizada, mas para muitos alunos o que define o “SIM” ou o “NÃO” para o sonho de estudar no exterior são as finanças.

A possibilidade de trabalhar no exterior enquanto se estuda um novo idioma pode ser um grande auxílio para as despesas mensais, mas o que torna este programa atraente é a chance que o aluno tem de aumentar o contato com esse novo destino e cultura, assim como com as expressões idiomáticas que são utilizadas no dia-a-dia. Além disso, o aluno se beneficia da oportunidade de colocar em prática aquilo que aprendeu em sala de aula e de desenvolver suas habilidades interpessoais.

Como funciona o programa de intercâmbio Trabalho e Estudo no Canadá?

Desde julho de 2014, o Canadá tem utilizado novas diretrizes para quem deseja trabalhar enquanto estuda. Alunos inscritos em cursos vocacionais ou em programas de colleges recebem do governo uma carta com permissão de trabalho para uma carga horária de 20 horas semanais durante os estudos, e nas férias ou na parte considerada prática dos cursos vocacionais, o estudante poderá trabalhar tempo integral.

Quem está elegível para o programa de intercâmbio Trabalho e Estudo no Canadá?

Alunos acima de 19 anos, jovens profissionais que buscam uma experiência de trabalho fora do Brasil. Precisa estar formado no esnino médio para participar desse programa.

Peça seu orçamento:






Leia também:

Deixe seu recado!

comentários

Promoção válida até dia 28 de Fevereiro

Curso de inglês para jovens no Canadá