Engenheiros de software e designers lideram a lista para imigração em Ontário

O site oficial do Governo do Canadá divulgou este mês um novo relatório de progresso sobre a estratégia de imigração da província de Ontário que revela engenheiros e designers de software como a principal categoria de ocupação entre candidatos provinciais em 2017. De acordo com o website, Índia e China são os dois principais países de origem destes candidatos.

A atualização do Ministério da Cidadania e Imigração de Ontário fornece informações sobre o Programa de Nomeação de Imigrantes de Ontário (OINP) e outros componentes chave da estratégia de imigração de Ontário, que foi lançado em 2012 para enfrentar uma iminente escassez de mão de obra qualificada na província.

Trabalhadores qualificados, estudantes internacionais e empresários estão entre os que são alvos do programa. Além disso, o projeto visa agregar novos trabalhadores e empresários/empreendedores, apoiando seus esforços para atrair e reter trabalhadores qualificados.

Os engenheiros e designers de software lideraram as cinco melhores categorias de ocupação de candidatos do OINP, seguidas por programadores de computador e desenvolvedores de mídia interativa. O relatório diz que a maioria dos candidatos de 2017 está empregada nas ocupações das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

E aí? Você atua em uma dessas áreas? Entre em contato conosco e saida mais: contato@excelintercambio.com

Com informações de CIC News

Deixe seu recado!

comentários

Promoção válida até dia 28 de Fevereiro

Curso de inglês para jovens no Canadá